segunda-feira, 20 de junho de 2016

CONVITE: Oficina Regional de Planejamento em Ciências, Tecnologia e Inovação


A Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI) vem, por meio deste, convidá-los (as) para a Oficina Regional de Planejamento em Ciência, Tecnologia e Inovação, que irá acontecer no dia 22/06, das 8h30 às 12h30, no auditório da UEMA (Rua Godofredo Viana, Centro – em frente a Faculdade Pitágoras). 
Esta oficina tem por objetivo discutir com atores regionais elementos para a elaboração do Plano Decenal de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Maranhão. A oficina é direcionada a pesquisadores, professores e representantes do empresariado e indústria local que tiverem interesse de contribuir na elaboração do plano.
Este momento se torna oportuno para a apropriação de critérios que serão adotados para a SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, que será este ano sediada em Imperatriz, em 19 a 22 de outubro, tema o tema “Ciência alimentando o Brasil”. 
Solicitamos aos senhores/as gestores e gestoras escolares dos Centros de Ensino, jurisdicionados à URE de imperatriz, a se fazerem presentes, e mobilizar professores, coordenadores de Feiras de Ciência, orientadores de pesquisas, bem como alunos representantes de sala para participação nesta Oficina. 

Contamos com sua presença neste importante momento para a construção e efetivação de uma verdadeira política estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, que contribua com o desenvolvimento do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário