terça-feira, 31 de maio de 2016

FESTIAFRO 2016: Inscrições abertas para o VII Mostra de Interpretação Teatral de Literatura Negra

Já se encontra em andamento mais uma atividade da CEIRI (Coordenação da Educação de Igualdade Racial de Imperatriz)/Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI), com a participação protagonista dos estudantes da rede pública estadual. Trata-se da VII Mostra de Interpretação Teatral de Literatura Negra (poema, conto, crônica *e dramaturgia*) – FESTIAFRO 2016.
INSCRIÇÕES
Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados/as nas escolas públicas municipais, estaduais e federal (Ensino Fundamental, Médio e EJA), os quais concorrerão em categoria única.
Cada intérprete  ou grupo poderá participar defendendo, apenas 01 (um) trabalho (interpretação teatral de um poema, conto, crônica ou dramaturgia).
Cada escola poderá inscrever até 02 (duas) apresentações.
O período de entrega das inscrições será de 25 de maio a 22 de junho de 2016, na sala da CEIRI / Centro de Cultura Negra “Negro Cosme” ou no Setor Pedagógico da UREI (Centro de Formação para Professores - Rua Simplício Moreira, s/n, Centro).
O regulamento e fichas de inscrições foram entregues, em mãos, na Formação sobre Educação Inclusiva (dia 25 de maio, na UREI). 
DATA E LOCAL DAS APRESENTAÇÕES
Eliminatória
Data: 25 de agosto/16 
– Seleção prévia, dos melhores intérpretes.
Local: Auditório do Centro de Formação de Professores (UREI)
Horário: 19h
Final e Premiação
Data: 22 de setembro/16
Local: Teatro Ferreira Gullar 
Horário: 19h
Contamos, mais uma vez, com o envolvimento e comprometimento de todos/as em mais uma ação relativa à Educação para as Relações Étnico-raciais e o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira e Africana (Lei 10.639/03).
Equipe CEIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário