quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estudantes da Rede Pública Estadual/URE de Imperatriz são premiados em Concurso de Redação

1º Lugar: A aluna Atalia Menezes Pedra Branca (Colégio Militar Tiradentes II), sendo homenageada pelo Coronel George Cavalcante (Diretor Geral), profª Zoraima Soares (Diretora Pedagógica), presidente do Rotary, profª Josefa Nascimento, prof. Moises da Silva Gomes e familiares - Foto: Divulgação
O Rotary Club de Imperatriz promoveu Concurso de Redação com a temática "A influência das mídias na política brasileira” e nesta quarta (27) foi a solenidade de entrega das premiações. Três estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino/Unidade Regional de Educação de Imperatriz tiveram suas redações premiadas:
2º Lugar: O aluno João Carlos Alcântara (Centro de Ensino Governador Archer), sendo homenageado pelas professoras Cristiana Gomes e Kátia Lago, presidente do Rotary, profª Josefa Nascimento e por sua mãe - Foto: Divulgação

1º Lugar: Atalia Menezes Pedra Branca, aluna da 3ª Série do Ensino Médio, do Colégio Militar Tiradentes II, com orientação do professor Moises da Silva Gomes.
2º Lugar: João Carlos Alcântara, aluno da 3º série do Ensino Médio (Centro de Ensino Governador Archer), com orientação da professora Cristiana Gomes.
3º Lugar: Luiz do Espírito Santo Filho (Centro de Ensino Estado de Goias), com orientação da professora Ana Carolina Lobo Dias.
3º Lugar: O aluno Luiz do espírito Santo Filho Alcântara (Centro de Ensino Estado de Goias), sendo homenageado pela gestora escolar profª  Maria Aldeny de Jesus e pela presidente do Rotary, profª Josefa Nascimento - Foto: Divulgação

A gestora Regional de Educação de Imperatriz, professora Orleane Santana, destaca a iniciativa do Rotary Club e o resultado do concurso: "Fico muito satisfeita quando vejo nossos estudantes da rede pública estadual desta Regional de Educação sendo reconhecidos e ganhando destaques em concursos como este que o Rotary Club de Imperatriz promoveu, principalmente porque sei que foram motivados e orientados pela família, por professores e gestores escolares. Por isso, parabenizo a todos que colaboraram para este resultado tão exitoso. Parabenizo também ao Rotary Club de Imperatriz por esta iniciativa, na pessoa de sua presidente a  professora Josefa Nascimento".
Os pais e mães dos estudantes premiados se fizeram presentes a este importante momento de homenagens e reconhecimento, assim como os professores orientadores, e os gestores escolares das escolas participantes.


Texto: Cida Marconcine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário