segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Inscrições abertas para o AULÃO DO ENEM 2016





O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) está se aproximando, por isso precisamos intensificar o preparo dos estudantes da Rede Pública Estadual para esta importante avaliação externa. Pensando nisso, o Governo do Estado do Maranhão por intermédio da Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), faz saber que estão abertas as vagas para o Aulão do ENEM edição 2016 no âmbito do Programa Pré-Universitário (PreUNI), ofertado, prioritariamente, para alunos do 3º ano do Ensino Médio.
O AULÃO é uma megarevisão, gratuita, voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio interessados em ingressar na Educação Superior focado na preparação para o ENEM. O AULÃO disponibilizará aos alunos conteúdo de revisão, trabalhando as habilidades e competências relativas às quatro áreas que compõem o exame: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemáticas e suas Tecnologias.
Por isso, informamos aos alunos que a partir deste sábado (24) as aulas de reforço para o Enem, não serão mais no auditório da UREI, de 9h às 12h, pois teremos os AULÕES DO ENEM durante o dia todo, de 8h às 12h e de 13h às 18h. Para que os alunos participem é necessário fazer a inscrição no link  http://www.secti.ma.gov.br/inscricoes-2/, clicando no banner AULÃO DO ENEM 2016: INSCREVA-SEEm seguida o aluno insere seus dados pessoais,escolhendo a cidade em que deseja assistir as aulas. Os locais e horários das aulas estarão disponíveis em breve no site da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão (SECTI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário