sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Aluno do CE Nova Vitória é selecionado no Parlamento Jovem Brasileiro 2016


Divulgado nesta sexta (19) no portal da Câmara Federal e na página Oficial Facebook do Parlamento Jovem Brasileiro o resultado do processo seletivo PJB 2016 com a relação dos nomes dos representantes do PJB de cada Estado. 
No Maranhão são três representantes ao Parlamento Jovem Brasileiro, proporcional aos 18 deputados Federais adultos da bancada maranhense. Três estudantes que representam a juventude do Estado do Maranhão no Programa Parlamento Jovem Brasileiro - PJB 2016. São eles:
1.ARÃO SALATIEL DAS MERCES MOTA – IFMA.Monte Castelo-São Luís.
2- JAILSON SOARES DA SILVA- C.E NOVA – CE Vitória -SEDUC-Imperatriz
3-VICTOR MATHEUS CHOUCINO-Colégio Adventista de São luís- São Luís.
Foram ao todo selecionados 78 estudantes para participarem da Jornada de Simulação no Parlamento de Brasília, sendo que no Maranhão foram pré-selecionados 12 projetos de lei pela Comissão Estadual de Análise e avaliação de projetos, que tiveram uma excelente repercussão, com temas de grande relevância, pertinência e atuais.
A Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI) parabeniza de modo especial ao aluno da Rede Pública Estadual, estudante do Centro de Ensino Nova Vitória (URE de Imperatriz) por sua vitoriosa participação neste concurso com o projeto "Transporte ao acompanhante do Hemofílico", que foi orientado pelo professor Jeová Pereira da Silva e recebeu incentivos da gestora escolar professora Célia Chaves Sá Rocha.O programa Parlamento Jovem Brasileiro na Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI) foi coordenado pela supervisora escolar, professora Aurenir Terto, que mobilizou e divulgou o PJB 2016 nos Centros de Ensino desta Regional de Educação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário