terça-feira, 15 de abril de 2014

Entrega de documentos de tutores e supervisores do Maranhão Profissional

Entrega dos documentos na URE de Imperatriz
Nos dias 14 e 15/04 (manhã e tarde), os candidatos classificados no processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento das vagas de bolsista supervisor e bolsista tutor do Programa Maranhão Profissional estiveram entregando a documentação, conforme edital (Identidade, CPF e Conta Corrente do Banco do Brasil), no Centro de Formação de Professores, em Imperatriz (MA).
Candidatos entregam documentação da UREI

São considerados ocupantes das vagas de Bolsista Supervisor e Bolsista Tutor os candidatos classificados ate o numero de vagas previstas no presente Edital, para cada segmento, nas unidades de ensino especificadas nas listas de classificação.

O não comparecimento do candidato classificado implicará em sua desistência e  imediata convocação do primeiro excedente.
Até a publicação desta matéria a entrega transcorria dentro da normalidade, onde a diretora de Educação, Wilma Bandeira, e toda a sua equipe prontamente atendeu a todos com presteza e atenção.

Os candidatos devem esta semana se apresentar nas escolas polos ondem irão exercer suas funções d tutoria e supervisão, nos devidos turnos escolhidos.

As aulas do programa Maranhão Profissional Pré-Vestibular e cursos de Qualificação estão previstas para iniciarem no dia 22 de abril.

Textos e fotos: Cida Marconcine

Nenhum comentário:

Postar um comentário