sexta-feira, 21 de novembro de 2014

1ª Formação das Diretrizes Curriculares e Plano de Trabalho Docente


Tendo em vista a implementação das Diretrizes Curriculares, será realizada nos dias 25 e 26 de novembro a 1ª FORMAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES E O PLANO DE TRABALHO DOCENTE, no Centro Tecnológico da UNIVIMA, polo de Imperatriz. 

Todo o corpo pedagógico das escolas da rede pública estadual, da Unidade Regional de Educação de Imperatriz, estão convidados a participar, incluindo os supervisores, coordenadores e professores da ÁREA DE LINGUAGEM DOS COMPONENTES CURRICULARES (LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA, EDUCAÇÃO FÍSICA E ARTE). 

A Formação acontecerá em uma carga horária de 8 (oito) horas, divididas em dois turnos: matutino e vespertino. Os coordenadores assim como os Professores deverão estar presentes na referida capacitação no seu turno de trabalho. Exemplo: O professor A, que trabalha no turno vespertino, assiste as primeiras 4 horas do dia 25 no respectivo turno. No dia 26, do mesmo modo, assiste mais 4 horas para totalizar as 8 horas.  Oportunamente, em outra data, será realizada também uma formação aos professores do turno noturno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário