quinta-feira, 17 de julho de 2014

CURSO: A Escola no Combate ao Trabalho Infantil

Inicia-se em agosto de 2014 mais uma edição do curso online A Escola no Combate ao Trabalho Infantil, tendo como público-alvo todos os educadores brasileiros. O curso é uma realização da Fundação Telefônica Vivo. 
O curso é totalmente online e gratuito, tendo como foco informar, formar e mobilizar educadores, alunos e comunidades para que atuem no combate ao trabalho infantil em nosso país, tanto em ações diretas, quanto na formação de uma cultura de direitos em que o trabalho infantil não seja aceito como natural e positivo.
Com três meses de duração e 60 horas de carga horária, conta com vídeo aulas gravadas por grandes especialistas em direitos e deveres de crianças e adolescentes, parte deles, inclusive, redatores do ECA. 
Aqueles que completarem os seis módulos do curso receberão certificado emitido pela Faculdade FIA de Administração e Negócios.
A formação se inicia em 19 de agosto próximo, e as inscrições estão abertas. A disponibilidade de vagas depende de cada região do país.
Para se inscrever clique no link abaixo, ou copie o mesmo e cole na barra de endereços do programa que usa para acessar a internet.

http://promenino.org.br/RedeProMenino/ECTI/acesso

Caso você esteja inscrito na Rede Promenino, será solicitada a sua senha nesta rede. Caso não se lembre dela, clique em “Esqueci minha senha”, e a receberá pelo seu e-mail.
FIQUE ATENTO: os selecionados receberão um e-mail confirmando a matrícula entre 1 e 10 de agosto.
Importante: são necessárias, em média, 4 horas semanais de dedicação ao curso. Somente solicite a sua inscrição se você realmente tiver condições de realizá-lo. Muitos educadores de todo o Brasil estão interessados e o número de vagas é insuficiente para atender a todos.
Veja mais detalhes sobre o curso no hotsite do projeto: 

http://www.promenino.org.br/Cursos/a-escola-no-combate-ao-trabalho-infantil-ecti.

Para qualquer dúvida, utilize SOMENTE o e-mail do curso: ecti6@promenino.org.br 
Ex-alunos que não concluíram o curso podem se inscrever e fazê-lonovamente.
Ajude-nos a divulgar o curso compartilhando este convite com seus amigos educadores e em suas redes sociais. Desde já, muito obrigado.                                                                                                               
Fundação Telefônica/Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário