terça-feira, 3 de novembro de 2015

Governo realiza terceira etapa de seletivo para gestor escolar

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), realiza, nesta quinta (5) e sexta-feira (6), no Auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire, no campus da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), em São Luís, a formação para os profissionais que participam do processo seletivo democrático para a função de gestor escolar do Sistema Estadual de Ensino. O evento será realizado simultaneamente nas demais Unidades Regionais da Educação (UREs).
 As atividades fazem parte da terceira etapa do processo, que consiste no curso de Formação Continuada de 20 horas e Exame de Certificação. Os candidatos precisam ter, no mínimo, 70% de frequência durante os dois dias de formação, além da participação na prova, que ocorrerá no sábado (7) e é obrigatória para os candidatos ao cargo.
 A formação acontecerá das 8 às 12h e das 14 às 18 h. São 1.364 candidatos participando da formação e que serão submetidos ao teste. Destes, 259 são pertencentes da Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís.
Os candidatos que são Adventistas deverão se apresentar à URE São Luís ou ao Comitê de Execução do processo seletivo, na sede da Seduc (Rua Conde D’Eu, n° 140, Monte Castelo, São Luís), setor da Macropolítica, até as 18h desta quarta-feira (4), com declaração da igreja na qual faz parte, em cumprimento à legislação.
 O processo de consulta (eleição) junto à comunidade para a função de gestão escolar ocorrerá no dia 10 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br
Texto: Robert Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário