sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

1º Encontro de Orientadores de Estudos do PNEM



Acontece no dia 11/12, no auditório do Centro de Formação de Professores, a partir das 13h30, o 1º Encontro de Orientadores de Estudos do Pacto Nacional para Fortalecimento do Ensino Médio (PNEM). 

O Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio foi regulamentado pela Portaria Ministerial Nº 1.140, de 22 de novembro de 2013. Através dele, o Ministério da Educação e as secretarias estaduais e distrital de educação assumem o compromisso pela valorização da formação continuada dos professores e coordenadores pedagógicos que atual no ensino médio público, nas áreas rurais e urbanas.

As formações continuadas do PNEM com professores e coordenadores de todas as escolas da rede pública estadual vinculadas à Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI) estão acontecendo semanalmente no âmbito das escolas, desde o dia 10 de novembro, sendo acompanhados pelas formadoras regionais Aurenir Terto e Leila Lopes.

Neste primeiro encontro, serão socializadas as atividades e reflexões realizadas nas escolas, onde os orientadores de estudos terão oportunidade de apresentar os primeiros resultados desta formação continuada.

Para atender a toda demanda das escolas, os encontros com os orientadores de estudos acontece por polos.

Agenda por polos

05/12: Amarante
10/12: Porto Franco
11/12: Imperatriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário