segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SALIMP 2014: Inscrições abertas para Pílulas de Criação em Literatura Negra



Cristiane Sobral estará presente no 12º Salimp
Crédito imagem: http://www.mariapreta.org/
Acontece durante o 12º Salão do Livro de Imperatriz (SALIMP), no Centro de Convenções de Imperatriz, uma oficina com a escritora, arte-educadora, atriz, membro da Academia de Letras do Brasil (DF) e coordenadora na Fundação Palmares/MinC, Cristiane Sobral, em 08 de outubro de 2014 (14h às 18h).

No dia 07 de outubro será a noite de lançamento de livros e autógrafos de Cristiane Sobral. Momento que será marcado por sua valorosa participação e performance teatral.

DADOS DA OFICINA

Tema: Pílulas de Criação em Literatura Negra.
Público-alvo:  Professores, coordenadores e estudantes universitários, outros.
Data: 08 de outubro de 2014.
Horário: 14h00 às 18h00
Local: Salão do Livro de Imperatriz (Centro de Convenções).
Organização/parceria: CEIRI/UREI, CCN “Negro Cosme” e SALIMP.

OBSERVAÇÕES

A ficha de inscrição deverá ser devidamente preenchida e entregue no período de 16 a 25 de setembro, pela manhã das 08h às 11h30 e a tarde das 13h30 às 18h, na sala da CEIRI/UREI ou Setor Pedagógico/UREI (Rua Simplício Moreira, s/n, Centro – Imperatriz). A ficha, também poderá ser entregue via email (ceirieducacao@hotmail.com). Neste caso, só será efetivada a inscrição mediante email resposta, enviado pela CEIRI para o professor participante, com a confirmação de recebimento da inscrição do/a professor/a). Cada escola deverá inscrever 02 (dois/duas) professores/as.

DOWNLOAD FICHA DE INSCRIÇÃO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário