![]() |
Técnicos atendem servidores ativos e inativos no Centro de Formação em Imperatriz |
No Recadastramento do Servidor primeiro será analisado o seu dossiê. Após, àqueles em que foram detectados inconsistência em seus dados ou falta de documentação serão convocados para regularizarem a sua situação funcional. Para facilitar o processo de recadastramento do servidor foram criados 25 postos de atendimento. São 18 no interior do Estado e sete na capital. "O recadastramento vai possibilitar a formação de um banco de dados com informações atualizadas de todos os servidores do Estado”, destacou Marcos Fernando Jacinto, subsecretário da Gestão e Previdência.
Fazem parte do processo de recadastramento a identificação biométrica, por imagem e a digitalização de todos os documentos cadastrais do servidor.
A Ficha de Atualização Cadastral, bem como o respectivo Manual de Instruções, está disponível na internet (RECADASTRAMENTO ONLINE).
O servidor deve preencher e imprimir seu formulário de atualização cadastral e apresentá-lo, junto com seus documentos originais (indicados no site), nos postos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
“A participação e o apoio de todos vocês é fundamental para o sucesso do nosso recadastramento”, enfatizou o subsecretário da Gestão e Previdência, Marcos Fernando Jacinto.
A Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI) convoca todos o servidores da Educação a comparecerem ao posto de atendimento (Centro de Formação de Professores), munidos de todos os documentos solicitados, ficha de atualização devidamente preenchida e Declaração do chefe imediato assinada, para evitar possíveis contratempos de última hora.
Texto e foto: Cida Marconcine
Fonte: SEGEP
Nenhum comentário:
Postar um comentário