sábado, 11 de agosto de 2012

DIA DO ESTUDANTE

Alunos dos Centros de Ensino: Governador Archer, Edison Lobão, Dorgival Pinheiro, Estado de Goias, Nova Vitória, Caminho do Futuro e CEJA representando todos os nossos queridos alunos e alunas da rede estadual de ensino de Imperatriz /Montagem por: Cida Marconcine
Oração do Estudante
Mestre e fonte de todos os dons, eu te agradeço pela oportunidade de poder estudar! Estudar é uma dádiva, uma arte, uma trajetória de enriquecimento cultural e de constantes desafios,que exigem dedicação e esforço.
Sou um estudante feliz em busca de novos conhecimentos, disposto a desenvolver meus talentos,seguir uma vocação e pecorrer o glorioso caminho da aprendizagem e  realização.
Senhor inspira-me na concentração dos estudos e na frequência ás aulas. Dá-me sabedoria e prudência no decorrer dos exames. Abençoa meus professores e todos os estudantes. Conduza-me pelo caminho do bem, para prosperar nos meus sonhos e construir um futuro melhor.
Amém
Esta é uma homenagem a todos os estudantes das escolas estaduais desta Unidade Regional de Educação de Imperatriz. Desejamos felicidades a estes que são indispensáveis no processo ensino-aprendizagem.
Equipe Pedagógica - URE de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário